2016-08-11   ENCERRAMENTO para férias e Rentrée
Período de férias e novidades de Setembro

Vimos pelo presente informar que estarmos encerrados para férias de 15 a 28 de Agosto.

Voltaremos a 29 de Agosto com novidades!
Nos primeiros dias de Setembro serão colocados no mercado os seguintes livros:

- A Retirada, A Primeira Derrota de Hitler - O historiador inglês Michael Jones, autor de O Cerco de Leninegrado e Guerra Total, aborda, neste novo título a retirada das tropas alemãs de Hitler às portas de Moscovo, com novos testemunhos dos dois lados do conflito, no que foi o ponto de viragem crucial da II Guerra Mundial.

- A Istambul do sultão por cinco kuros por dia - da autoria de Charles FitzRoy, este livro de formato 21X24 e capa dura (à semelhança dos livros Atenas Antiga por cindo denários por dia e Roma Antiga por cinco dracmas por dia), aborda a capital do Império Otomano, em meados do século XVIII. Uma viagem no tempo até à época do Grand Tour, quando Istambul era um dos destinos preferidos dos viajantes intrépidos

- O Regresso da Princesa Europa, da autoria do Filósofo Rob Riemen, autor também de O Retorno dos Fascismo e A Nobreza de Espírito este livro pode ler-se como uma canção de Orfeu, plena de esperança, autorreflexão, sabedoria e confiança. Neste ensaio, Rob Riemen lembra-nos os valores em que a Europa foi construída num momento em que está a passar por uma crise de identidade. «A União Europeia não é a Europa. É uma união económica, uma burocracia perdida nos seus valores capitalistas, abandonada pelo espírito europeu e assombrada pelos fantasmas de seu passado destrutivo», afirma o autor.«A xenofobia, a política do medo e do nacionalismo, pode ser visto em toda parte. O conservadorismo está exclusivamente interessado no cultivo do antigo, do que já existe, ao invés de estar aberto às mudanças ao longo do tempo».

- Os Hóspedes - Depois de Afinidade (que conquistou o CWA Ellis Peters Dagger Award para Romances Históricos Policiais e o South Bank Show Award para Literatura), Falsas Aparências, O Vigilante (finalistas do Man Booker Prize e do Orange Prize), Toque de Veludo e O Indesejado, a autora regressa com este romance - considerado o Romance do ano de 2015 para o Sunday Times -, uma história de amor que é também a história de um crime, esta é Sarah Waters no seu melhor: tensão permanente, ternura verdadeira, personagens autênticos e surpresas.

Mais informação ...

<< Voltar