B

Barry Selds

é professor de Política na universidade de Rider em New Jersey nos EUA. É autor de numerosas obras sobre política e cultura.

Ben Goldacre

é médico e escreveu regularmente para o Guardian, entre 2003 e 2011, uma coluna intitulada «Bad Science».

Formado em medicina por Oxford, especializou-se na área da Psiquiatria e, além da prática clínica no serviço nacional de saúde inglês, é investigador do Instituto de Psiquiatria King’s College.

Desde 2015 é investigador clínico sénior do departamento Nuffield de cuidados primários da Universidade de Oxford. Fundou e dirige a campanha All Trials que visa promover práticas científicas mais claras nos ensaios clínicos.

Brad Sachs

é um psicólogo, pedagogo, consultor e autor, especializado no trabalho clínico com crianças, adolescentes, casais e famílias. É o fundador e director do Father Center um programa de apoio e orientação para pais experientes e menos experientes. Interessa-se igualmente pela música e a poesia. Licenciou-se na universidade de Brown, é casado e pai de três filhos já adultos.

Bruce Grundy

é professor na Escola de Jornalismo e Comunicação da Universidade de Queensland. Jornalista durante mais de 40 anos, desde 1979 que se dedica a ministrar cursos teóricos e práticos de jornalismo para rádio, televisão e jornais.